terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Prova de Pista em Pombal


Era chegado o sábado e tinhamos que nos deslocar até Pombal, mais precisamente à Expocentro, local onde fica situada a Nave Desportiva, como se designa estas modernices, eheheh, fomos levar o mais pequeno, pois ia competir na prova dos 1000mt e a partida era por volta das 15h10m, fomos cedo para chegar cedo, ainda teriamos que confirmar a inscrição, visto que ele não pertencia à distrital de Leiria mas sim à de Santarêm.
Fomos logo fazer a confirmação, para depois começar com a fase de aquecimento, foram cerca de 20 minutos de aquecimento, entre um ritmo calmo, alongamentos e rectas e uma boa conversa sobre tudo o que se passava, mas sobertudo para ter muita calma pois estava numa competição que não conhecia os adversários e nem os seus ritmos, tinha que ser ele a saber gerir o ritmo e o andamento.
Era chegada a hora da chamada e lá foi ele para a zona da partida, reparámos que alguns dos seus adversários eram enormes, mas contra isso nada se podia fazer, ele é que era pequeno, eheheh.
Tiro de partida o grupo tenta logo colocar-se nas melhores posições e assim aconteceu, sem forçar muito lá foi correndo ao longo de 5 voltas pois a pista era de 200mt cada volta, e ainda na 4 volta seguia junto ao grupo da frente, até que na ultima volta quem tinha pernas é que marcava pontos e acabou por aconteçer os mais altos acabariam por chegar à frente, mas isso era o que menos importava o que importava mesmo era o facto de ter ido competir numa das melhores pistas cobertas nacionais e melhorar o seu tempo aos 1000mt com um registo de 3 43,17 minutos.
Acabámos por ficar a ver todas as provas até ao fim pois estava a nata do atletismo a competir para conseguir os minimos para os nacionais.





No domingo fomos passear de bicicleta, atenção não fomos andar de bicicleta eheheh, por vezes tambem sabe bem, com um ritmo bem calminho fizemos um pouco de estrada teria sido mais agradável senão fosse o vento a estragar tudo, mas nem tudo pode ser bom e perfeito, eheheh.

Domingo que vem se chegar em condições do trail ainda coloco aqui o relato e fotos do empeno.

Bons treinos e divirtam-se

Sem comentários:

Enviar um comentário