domingo, 13 de dezembro de 2009

Volta Domingueira 13/12

Bom à dias de sorte e como o Natal está à porta,e eu até me porto bem a minha mulher fez-me uma surpresa e ofereçeu-me esta bela prenda.



Hoje estava uma manhã bem fria mas a força de vontade de pedalar e testar a nova máquina era enorme, assim o frio não nos fez mover e às 9 horas já estavamos junto às piscinas para o encontro matinal.
Ao todo eramos 10 resistentes ao frio e lançámo-nos aos trilhos, ainda com alguma lama, já se rolava melhor, foi uma volta curta e agradável.



Boas pedaladas e principalmente divirtam-se

4 comentários:

  1. Olá,
    agora é que ninguém para o Team Santos! Bela aquisição Jorge. Muitas e boas pedaladas na nova bike.

    abraço

    Tiago

    ResponderEliminar
  2. Olá Tiago, é verdade o pouco que andei nela gostei, mas principalmente vai fazer um jeitão para a proxima época que ai vem, fizeram-me um convite e ainda estou a ponderar se hei-de aceitar ou não.

    Um abraço e boas pedaladas

    Jorge

    ResponderEliminar
  3. Boa noite amigos Sandra e Jorge, espero que estejam de perfeita saúde assim como o vosso campeão mais novo.
    Jorge ganda prenda ainda bem que existem pessoas com bom gosto e a Sandra efectivamente teve um excelente gosto na bike e como tu dizes e eu acredito que te portas bem, assenta-te que nem uma luva, agora na foto ela ( bike) parece dizer-me: Ò chamusco agora comigo ninguém segura o Jorge formamos uma dupla perfeita rsrsrs.
    Amigo dá-lhe com alma e assim que puder e vossa excelência o permitir tenho que experimentar a menina, para ver o seu comportamento.
    Pena a vossa ausência em Penha Garcia, aquilo é Fantástico, eu disse à Beta para vos convidar, mas nem sempre é possível, e deve ter sido o caso.
    Um abraço amigos e boas pedaladas.
    Chamusco

    ResponderEliminar
  4. Olá amigo Chamusco
    É verdade a bike tem um comportamento espectacular e dá-nos bastante confiança, mas só experimentando é que temos a sensação.
    Dentro em voltaremos a ver-nos nos trilhos.

    Um abraço
    Jorge

    ResponderEliminar