terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Passeio Bike Zone do Entroncamento

Aproveitámos a Terça-Feira que é feriado para ir pedalar, tínhamos dois convites interessantes para ir pedalar, mas tivemos que optar pelo passeio com o circuito mais curto pois os compromissos familiares falavam mais alto, aceitámos ir ao passeio da Bike Zone, loja do Entroncamento que é do nosso amigo João Paulo, quando chegámos perto das 9h, já havia por lá bastante pessoal, a maioria nossos amigos de outras pedaladas, a Teresa juntava-se ao grupo feminino com a Sandra, julgo que eram cerca de 51 betetistas à partida.

João Paulo o dono da loja do Entroncamento

Local de concentração junto à loja



Dadas as explicações necessárias estava na hora de arrancar e seguimos em direcção aos campos de jogos sintéticos, onde deu para tirar umas fotos ao pelotão e seguimos em direcção às quatro estradas, para dar-se início aos trilhos.

O pessoal ainda em deslocação para os trilhos




As duas guerreiras que acompanharam o pessoal nos trilhos


Assim seguimos em direcção aos Pintainhos, passando também pela povoação do Carreiro de Areia dai fomos até Valhelhas e Alcorriol, nesta zona já estava na hora de começar a pensar no regresso e assim aconteceu, mudou-se o azimute para a zona de Rendufas e foi sempre a curtir até Rodrigos, nesta altura o mentor do passeio dizia que até a casa era quase sempre a descer, só que ainda tínhamos umas paredes pela frente e as subidas eram apenas uma descida com inclinação positiva, de Rodrigos até à Meia Via foi um saltinho, já a malta sonhava com o almoço, deparámo-nos durante todo o circuito com o terreno com algumas poças de água e muita lama, escorregadia em virtude de ter chovido muito nestes últimos dias, mas o circuito estava bastante agradável tinha de tudo um pouco desde umas subidas em estradão outras técnicas sendo a maior dificuldade o piso escorregadio que fazia patinar as rodas, belas descidas técnicas e outras que dava bem para curtir a velocidade alguns singles e deu para rever caras conhecidas e estar com os amigos e ir na maior cavaqueira.
Resultado foi uma manhã bem passada onde predominou a boa disposição e chegamos ao fim com quase 34km e com 647 de acumulado, foi o que marcou o GPS.

As fotos do pessoal




Divirtam-se e até breve nos trilhos

3 comentários:

  1. Olá TEAM SANTOS, Domingo vou com o Francisco Primo repetir o percurso Foz do Nabão - Entroncamento, se estiverem interessados é dar um toque.

    JCBrito

    ResponderEliminar
  2. Volta com muita lama, muita gente divertida e a dar-nos força quando a bike levava mais 3 kg do que o peso dela!
    Gostei muito da manhã bem passada.
    Espero que nos voltemos a ver em breve.
    Bons treinos.

    ResponderEliminar
  3. Boas

    Olá Brito, em relação ao reconhecimento não vamos poder ir, espero que o reconhecimento e os melhoramentos fiquem do melhor.

    Teresa, foi sim uma manhã bem passada e a lama até ficou bem na bike, pois é disto que o pessoal gosta LOL.

    Bons treinos para todos.

    ResponderEliminar