terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Manhã de BTT

Depois de um fim-de-semana de preguiça, hoje tivemos que nos levantar cedo para ir por o pequenote ao clube para ir a uma prova de atletismo, decidimos ir dar uma volta de bike, preparámos as coisas, pois tínhamos a ideia de ir dar uma volta pelo desconhecido e quando já estávamos na garagem decidimos ir ter com o pessoal junto às piscinas do bonito, ainda na garagem apareceu o Tombas que é meu vizinho.
E assim juntos saímos em direcção ao local de concentração, quando lá chegámos praticamente estava o pessoal todo e arrancámos para os trilhos, inicialmente éramos 11, mas no 1º Km houve uma baixa um problema muscular não deu tréguas a um companheiro e teve de voltar para trás, lá seguimos o terreno notava-se algo escorregadio devido às chuvadas que se têm sentido ultimamente,

mas o guia foi espectacular tentou o mais possível levar o pessoal para caminhos onde a lama não desse cabo muito do material, foi uma volta espectacular onde reinava a parodia e tentando ao máximo por a conversa em dia, não deixando o nome ao acaso o Tombas conseguiu ganhar 2 a 0 ao pessoal LOL…LOL…, ainda por cima quando fez o 2º repouso na horizontal ele arranjou uma bela cama, um belo de um silvado que faz as delicias de qualquer um, mas ele sempre espectacular levantou-se e era como se nada fosse com ele, a lama marcava mais presença nesta parte do percurso, por sorte não era de se agarrar muito aos pneus mas fazia com que tivéssemos de pedalar com mais força pois o terreno ficara mais pesado.

Para finalizar fizemos um belo de um sigle track sendo a parte final espectacular a descer e com a lama tínhamos que controlar bem a bike para ela não derrapar, chegávamos assim ao alcatrão estava na hora de rumar até a casa mas antes de passar pela estação de serviço para lavar a bike.
E foi uma manhã de feriado bem passada com um grupo fantástico e divertido.

Até ao proximo passeio de bike, e divirtam-se.