segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Passeio com os amigos

Na sexta-feira, recebi um convite do João, para sábado ir dar uma volta e ao mesmo tempo fazer um reconhecimento à zona.
Assim no sábado lá estava no local de concentração, no café da Moita, onde o pessoal se ia reagrupar para de seguida dirigir-nos para a bela localidade da Carregueira, quando chegámos já se encontrava o resto da malta.
Foi uma questão de preparar as bikes e arrancar, para começar saímos dali sempre a rolar em direcção à vila do Arripiado, passámos pelo campo de saltos dos Pára-Quedistas e ainda deu para desfrutar de uma colónia de Cegonhas que por ali andava à procura de comer, os primeiros km´s foram bastante rolantes deu para fazer o aquecimento pois as belas das paredes ainda haviam de vir.
Chegados ao Arripiado, entrámos nos trilhos, uma bela descida, mas como diz o ditado depois de uma descida vem a subida e assim foi, começámos a subir, o terreno estava bom, como tinha chovido uns dias antes, as bikes tinham bastante tracção, as subidas eram longas e as descidas eram espectaculares, foi um percurso onde tínhamos que ter alguma perícia pois as pedras eram uma constante e principalmente nas subidas mais agrestes tínhamos que jogar muito bem com o peso do corpo em cima da bike para ela não escorregar. Andámos por zonas bastantes rolantes e deu para recordar velhos momentos que já tínhamos passado por ali.
Foi uma manhã bem passada com os amigos, pusemos a conversa em dia e eu já algum tempo que não me juntava a este grupo espectacular.

2 comentários:

  1. E eu espero que no dia previsto para o passeio tu e a Sandra também lá estejam, pois a volta é bastante descontraída e divertida.
    Fiquem bem. Beijinhos aos dois.

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa

    Foi uma manhã bem agradável, mas em relação a estar presente neste dia, julgo que não vai dar, penso que a data que vai ser o passeio é no dia 15 e eu nesse dia estou na meia maratona com a Sandra.
    Se houver alteração de data é só avisar.
    Bjs.
    Jorge

    ResponderEliminar