domingo, 4 de outubro de 2009

Domingo de descontra

Este domingo fizemos algo de diferente, de manhã fomos andar de bicicleta, fizemos cerca de 30km na maior cavaqueira sempre à conversa e como estava fresquinho deixámo-nos ir pela conversa e optámos ir por alcatrão, passaram alguns ciclistas que olhavam para nós como se estivéssemos no local errado com aquelas bikes, ah…ah…à muito tempo que não dava-mos uma voltinha tão soft e descontraída.

À tarde fomos ver outra modalidade desportiva, bem mais rápida e também com algumas quedas.

MotoCross foi um espectáculo, vimos os pequenitos que deviam ter uns 10 anos de idade, um deles, era a sua primeira vez que competia só tinha um problema, não chegava com os pés ao chão, eram o máximo, ali ganhou o que tinha mais prática pois o terreno era bastante escorregadio nas curvas.



Depois dos mais pequenitos, vieram os pequenos até aos 14 anos, já as motorizações chegavam aos 50CC, e era preciso ter mãos para segurar as máquinas, já eles faziam grandes saltos, ali ganhou quem tinha mãos e a máquina bem afinada.




Chegava a hora das 125CC, eram muitos à partida, e a prova foi sempre bem disputada pelos 2 primeiros lugares, até que um caiu azar o primeiro ganhou vantagem e foi até ao final com um grande avanço.




Inicio das elites já com motores de 250CC e 450CC, foi demais ainda na zona de partida o barulho era infernal, até que baixaram as grelhas pareciam flechas até à primeira curva a partir dai foi curtir saltos atrás de saltos e ganhou o melhor. Ah…ah…ah….






Continuo a preferir andar de bike,controla-se melhor e a velocidade é menor ah...ah...

Sem comentários:

Enviar um comentário