domingo, 28 de outubro de 2012

Passeio BikeZone Santarém


Hoje foi dia de ir até Santarém para mais uma vez participar num dos eventos organizados pela BikeZone Santarém mas o percurso ficou a cargo dos Campinos do BTT que nos brindaram com uma manhã super agradável e divertida o pessoal sempre na desportiva e é claro por a conversa em dia.
Quando chegámos estava um frio daqueles que só mesmo o casaco é que nos salvava, a hora de sair aproximava-se mas antes tirámos a foto de família, apareceram em força cerca de 51 betetistas.
A nossa rota estava destinada direito a Almeirim pois devido à chuva nos dias anteriores a organização viu-se forçada a fugir da lama e por isso a escolheu outro percurso que no final foi agradável deu para curtir os trilhos e divertimo-nos a fazer aquilo que gostamos.

Obrigado pela manhã bem passada.


Foto de familia


Descida em direção à Ponte sobre o Tejo



O grupo a passar a ponte



Imagens sempre lindas sobre o rio Tejo


Já nos trilhos














Para onde estará tudo a olhar?


Ehehehe... à sempre malucos para tudo



De volta aos trilhos que a hora do almoço aproxima-se, eheheh...



Junto à encosta das portas do sol


É lindo a vista das portas do sol em Santarém




Bons Treinos

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Zona 55 - Maratona Brisa D`Aire


7 de outubro de 2012, era dia de mais uma maratona e o Team Santos ia-se fazer representar nas terras de Torres Novas, uma prova que contava com duas distâncias uma de 60Km`s e a outra de 30km´s a cargo da Zona 55.
Apresentámo-nos cedo de forma a preparar as bikes e também deixar as tampinhas que angariámos para deixar num monte, projeto este de solidariedade que o Clube Zona 55 há muito realiza com o intuito de ajudar uma criança na aquisição de uma prótese.
Eram 9h00, mais coisa menos coisa e deu-se o tiro de partida, os 14km`s iniciais foram menos exigentes até há parede que nos ia levar à divisão dos percursos, o André seguia mais à frente e nós como sempre cá mais atrás, só que logo a seguir à zona de viragem o André furou, reparou voltou a furar mais à frente a sorte dele foi os amigos do GCB que vinham mais atrás o ajudaram na reparação, ele que ia com outro objetivo tentava ao máximo alcançar quem o tinha ultrapassado até que voltou de novo a furar ai deitou por terra as suas aspirações de chegar mais à frente perdendo muito tempo com as reparações.
Nós seguíamos em bom ritmo, punha-mos à prova a técnica de andar na serra e abríamos o pulmão a subir as paredes bem longas, o percurso estava muito bem marcado e nos cruzamentos mais perigosos estava sempre pessoal da organização ou policia nas vias principais, os singles eram ratoeiras pois a qualquer momento ia-mos ao chão com a maior das distrações, a Sandra já no single vinha descer bem até que o azar bateu à porta, furou que originou uma queda mas com sorte nada de grave, reparado o furo lá seguimos nós até ao final da maratona onde já se encontrava o André desolado com a sua prova.
No final falámos do percurso onde chegámos à conclusão que estava muito bom, durinho e técnico, bem marcado e pessoal da organização 5*****.



















 
Bons treinos

sábado, 6 de outubro de 2012

Passeio BikeZone Santarém

 
Esta sexta feira aceitámos o convite do João Paulo para ir fazer o passeio da BikeZone Santarém tendo como local de concentração a Pousada de Juventude em Alvados e apareceram em força alguns amigos que se divertiram bastante ao longo daquela manhã.
O vídeo mostra uma pequena parte daquilo que passámos juntos.
 
 
video


 
Bons treinos