quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Regresso ao BTT - 2012

Com a chegada da troika chegou mais um ano, 2012 vai ser um ano em que o Team Santos vai de novo voltar ao que era.

O ano de 2011 foi um ano de novas experiências, com a ida para a equipa de Triatlo ficámos sem espaço de manobra, com os treinos para a Maratona que começaram em Agosto, deixámos as bikes e esquecemos um pouco os amigos do BTT, deixámos de fazer passeios, enfim uma série de coisas que no final deste ano reflectimos e este ano decidimos mudar isto.

Já estamos de volta aos trilhos, ai que saudades, até as bikes estão menos ferrugentas, eheheh…, estamos a começar a ganhar de novo confiança na máquina, a sensação do cheiro da vegetação pela manhã e o frio na cara é bom demais, já tínhamos saudades disto, quando estiver tudo afinado já aceitamos um bom desafio.

Este ano 2012 vamos ter novidades em relação a este Team, mais lá para a frente daremos novidades, com respeito ao BTT, já temos delineado um bons desafios, em relação aos Duatlos fazemos alguns do XTerra, quanto às corridas de Trail se ficar bom dos joelhos voltaremos a correr nos trilhos.

Agora estamos de volta e a dar uns passeios de bike, pois na nossa filosofia não somos muito de andar com a corda na garganta a treinar, usamos os passeios e as voltas de bike que fazemos para nos manter em forma, pois é a isto que chamamos de treino é fazer aquilo que gostamos.

Bons Treinos

1 comentário:

  1. Olá, no que respeita aos trilhos cá estaremos á vossa espera para nos divertirmos e aproveitarmos o melhor que a Natureza nos pode dar sem Stress!Beijocas
    Otília

    ResponderEliminar