domingo, 15 de janeiro de 2012

NÓS E O GPS QUE GUERRA



Hoje de manhã saímos de casa com um sentimento que iríamos apanhar um banho da cabeça aos pés, mas não contávamos era com as peripécias que íamos tendo ao longo do percurso.
Tudo começou no sábado à noite no carregamento dos track`s nos gps, o da Sandra ficou bem carregado pois estive a visualizar o track e a polo em ordem, no meu coloquei o ficheiro e não liguei mais nem vi o nome com que tinha ficado.
Saímos para os trilhos e fomos fazendo algumas alterações sem perder de vista o track inicial, só que no meu gps não era o track que devíamos seguir só quem estava bem era a Sandra, achávamos nós, aí começou a guerra entre nós e aquela pequena máquina que nos guiava, qual deles estava bem, eheheh...
Mas lá fomos curtindo os trilhos com bastante nevoeiro e a chuva fez a sua aparição já junto à serra, ai começou a chover bem e fazia um frio de congelar, já para não falar do terreno cheio de lama e a pedra escorregava parecia manteiga.
Entre uns enganos e umas falhas de leitura lá chegámos aos Moinhos da Pena, local de sossego que gostamos contemplar pelo sossego e a paz que nos trás, mas não foi hoje que chovia a potes, eheheh...
Já de regresso a ouvir as bikes a fazer barulho na transmissão ainda tivemos direito a defrontar uma série de cães que estavam desejosos para afiambrar os dentes nas pernocas eheheh... e assim foi mais uma aventura deste Team, uma volta em que chegámos cheios de lama mas com um sorriso nos lábios pois já tinhamos saudades destas loucuras.














Bons Treinos

Sem comentários:

Enviar um comentário