terça-feira, 26 de março de 2013

Regional de maratonas em Ourém

 
Este domingo o Team foi até Ourém para participar na segunda prova do Regional de Maratonas da Associação de Santarém, o dia apresentava-se bastante cinzento e com uma cara daquelas que a qualquer momento desabava o céu em cima do pessoal.
Chegados a Ourém, dirigimo-nos ao secretariado onde fomos bem recebidos e foram rápidos na entrega dos frontais sendo oferecido ainda uns brindes fantásticos, quando saímos demos logo com pessoal bem conhecido estando um deles que conhecia o percurso que nos avisou que ia-mos apanhar bastante lama, enfim estávamos a ver que ia-mos sofrer bastante.
Preparadas as máquinas e a conversa em dia com a malta amiga estava na hora de fazer um bom aquecimento, pois a manga abria pelas 9h30, convinha estar lá cedo para ocupar uma boa posição na saída e foi isso que aconteceu saímos mesmo da linha da frente.



10h00 mais coisa menos coisa dava início à prova, pareciam flechas pois os 2 primeiros quilómetros eram em alcatrão até entrar nos trilhos ali havia que ocupar uma boa posição se houvesse pernas, depois de entrar nos trilhos até que não foi assim tão mau o terreno, mas a dado momento deu-se inicio o nosso martírio, lama, poças de água, lama e mais lama, bom nem sei como as máquinas aguentam faziam barulho por todo lado as mudanças deixaram de entrar, enfim chegar ao fim já era uma vitória que muitos não conseguiram devido a problemas mecânicos.  
O André logo de inicio fugiu a tentar ir com o grupo da frente, eu ainda o fui vendo mas a preparação física é curta acabaram as pilhas para tentar ir a um ritmo desenfreado mas sem baixar a guarda tentei manter um bom ritmo, a Sandra fez uma excelente prova ocupando sempre o segundo lugar até que a dado momento falhou as fitas que devido à sua cor não eram muito visíveis em certos locais e acabou por se perder e por azar entrou novamente no circuito mas em sentido contrario dando de frente com a outra atleta que vinha em 3º lugar e a partir dai vieram sempre juntas até ao final levando por vencida a outra atleta que na recta da meta soube aproveitar os problemas mecânicos da bike da Sandra que não metia mudanças pois vinha na avozinha.
No final o Team na classe de Promoção esteve ao mais alto nível, a Sandra faz 3º lugar Femininos, o André faz 11º sub. 23/Elites sendo ele cadete e eu 12º Veteranos B e assim entrámos todos no Top 15.  








E foi assim que ficaram as nossas BIKES



 
Bons treinos

Sem comentários:

Publicar um comentário