domingo, 27 de novembro de 2011

1º XCO Juvenil CAJ Raposa


Hoje fomos até à Freguesia da Raposa para o André participar no 1º XCO Juvenil, organização a cargo das escolas do CAJ Raposa, a manhã apresentava-se bonita e o colorido dos cerca 250 jovens de bike tornava este evento num sucesso.
A prova do André seria a ultima e a concorrência era muito forte pois encontravam-se atletas que andam nas classes de competição, o que fazia notar nele algum receio sobre o que ia acontecer.
À partida estavam perto de 50 atletas e na ordem de chamada calhou-lhe a 3ª fila o que não foi mau, bastava sair rápido e aguentar o ritmo.
O percurso era para ser de 2 voltas que totalizava cerca de 7km, mas em virtude de o horário estar já atrasado ficaram só por uma volta sendo o percurso alargado mais um pouco.
Já durante a prova ele conseguiu sair bem e tentou impor um bom ritmo indo acabar em 11º lugar, constatando ele que os 10 primeiros, são atletas de competição desta modalidade, ficando contente com o seu desempenho e a julgar pelos treinos que praticamente não faz eheheh... fez uma excelente prova.












Bons Treinos

1 comentário:

  1. Boas, parabéns André por mais essa excelente prestação, continua assim com essa tua humildade que vais ser campeão.
    Domingo,estarei em estremoz juntamente com vocês e vamos pôr a conversa em dia.
    Um abraço
    Chamusco

    ResponderEliminar