sexta-feira, 20 de maio de 2011

Passeio aos Moinhos



Esta sexta-feira tirámos um dia de férias e como o dia apresentava-se lindo, decidimos ir para os trilhos, pois há muito tempo não ia-mos dar um passeio de BTT.
Tínhamos como destino os Moinhos da Pena, para nós é sempre um local de relaxe e temos sempre aquele momento Zen, em que não nos apetece sair dali, pois é tudo muito calmo e com uma paisagem de fundo linda.
Mas voltando aos trilhos, os primeiros 15km`s até foram um pouco rolantes, mas a partir dai entrámos num sobe e pouco desce, eheheh, a pedra começava-se a fazer sentir, nas subidas, que era onde tínhamos que fazer mais força e sentíamos que a qualquer momento podíamos rasgar um pneu, mas nada aconteceu e aos 35km`s já estávamos nos moinhos para desfrutar da paisagem.
Depois de tirar umas fotos aos modelos, eheheh, estava na hora de regressar, se até ali as coisas tinham corrido bem, dali para a frente nem sabíamos o que íamos apanhar, eheheh, aconteceu de tudo, zonas vedadas, os trilhos tinham desaparecido do mapa pois a vegetação era tão alta que o instinto era seguir o track e abrir novos carreiros, a Sandra já dizia: o que vale é que vais à frente abrir caminho, eheheh.
Foi um dia bem passado e com um pouco de loucura à mistura, mas chegámos ao fim com 60km`s feitos e 1062mt`s de acumulado.






Uma breve paragem para tomar isotónico



Esta zona de pinhal é linda





Aqui começava o nosso cálvario para chegar aos moinhos










Chegados aos moinhos, tivemos direito a umas fotos.



Bem dava jeito um modelo melhor, mas como não havia melhor coube a mim, eheheh.











Dava-se inicio a uma descida longa e espectacular



Visto lá de cima a paisagem é uma loucura





Por onde é o caminho? pergunta a Sandra, e eu respondia: deve ser por aqui pelo menos o track marca aqui, foi uma aventura.





Mais um trilho fantástico






Este local parecia uma selva, eheheh.




Bons treinos

Sem comentários:

Enviar um comentário