segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Objectivo alcançado


Era chegado mais um domingo e mais uma viagem até Portalegre para mais uma prova do Inatel desta vez a cargo da Associação de S. Cristóvão, a manhã apresentava-se algo cinzenta mas com sorte não estava frio, o grupo estava animado como sempre e bem disposto, o tempo era pouco, tínhamos que preparar as máquinas e fazer uma volta de reconhecimento, para não sermos apanhados de surpresa em relação a alguns pontos de viragem e ao terreno, visto que naquele circuito teria passado o todo terreno da Baja de Portalegre e apresentava-se com bastantes valas.
Estava na hora de partir, eu sentia-me algo nervoso pois não tinha treinado nada e sabia que a prova ia ser muito rápida, quando se deu a partida do meu escalão tentei ir sempre junto ao grupo da frente e a dado momento senti que os gémeos se queixavam, tentei moderar o ritmo e a dado momento consigo ver o meu filhote ao longe já em prova e reparei que ocupava a quarta posição em relação ao terceiro tinha já perdido muito, mas durante a primeira volta conseguiu passá-lo e foi ocupar a terceira posição, mas não deu de vencido e foi atrás do que ia em segundo e em grande esforço acabou por alcançá-lo e por ultrapassá-lo e durante um bom bocado conseguiu ocupar o segundo posto até que novamente trocaram posições, mas sempre na roda até que a dado momento um sénior que andava a fazer o reconhecimento do percurso, colocou-se no meio dos dois não deixando passar o André, mesmo ele pedindo para ultrapassar ele não deixou, foi o bastante para perder tempo perante o adversário, mas fez uma boa prova sofrida de trás para a frente e acabou por trazer o troféu para casa. Está de parabéns.
Quanto à minha prestação, tentei controlar o esforço para os gémeos não doerem e fui acabar num 17º lugar sabendo eu que podia ter feito melhor se treina-se mais um pouco, eheheh.










Bons treinos

Sem comentários:

Enviar um comentário