quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cross do Arrimal - Arco da Memória


Era chegado o domingo, mais uma vez não conseguimos ficar quietos e fomos até ao Arrimal para fazer mais uma prova de trilhos, éramos 13 atletas do Clube Lazer e Aventura, CLAC e desta vez fomos percorrer a Serra dos Candeeiros numa extensão de 17km onde o mau tempo marcou a sua presença com um diluvio e ventos fortes, entre correr e andar havia zonas por mais que quisesse-mos correr não conseguia-mos devido à inclinação do terreno e ao piso que era escorregadio, ia-mos progredindo com calma até ao fim e com um banho dos pés à cabeça, eheheh.










Bons treinos e até ao próximos trilhos



Treino do André no Souto

Era Terça-feira dia da Implantação da Republica, ou seja estava tudo em casa a pastelar numa de tentar engordar uns quilitos, mas houve uma voz divina que disse: vão treinar, se não as bikes queixam-se do peso, eheheh. Dia 31 deste mês o Souto, vai realizar uma resistência de 3horas e o pequeno quer lá ir curtir os trilhos e como não conhecíamos o percurso fomos lá pedalar.
Com o track no GPS, seguimos pelos trilhos fora, os primeiros 3km`s são bastante rápidos, depois dai é que vem as dificuldades, quando as subidas aparecem, parecem autenticas paredes e longas, os singles são espectaculares um bocado técnicos para quem não está habituado ao tipo de descidas e fica a pensar um pouco pois de certeza que cai na certa.
O pequeno surpreendeu-me pela positiva, fez as subidas todas em cima da bike e fizemos o percurso por duas vezes, ele queria ir mais uma vez, mas começava a ficar tarde e ficou por ali na povoação do Souto com a Mãe, enquanto fui dar mais uma volta, levei cerca de 19min. a concluir o percurso e sem treinar, pois durante duas semanas tivémos que treinar para os trilhos.










Bons treinos

2 comentários:

  1. Pois foi grande banho heheheheeh

    Arrimal já está, na terça foi a meia de Ovar agora são mais umaas semanas de treino e depois MARATONA.

    Bons treinos

    ResponderEliminar