segunda-feira, 13 de setembro de 2010

II Desafio Team Santos

II Desafio Team Santos

Era chegado o grande dia e ao todo compareceram 35 amigos, mas a maioria eram dos Maníacos do Pedal que acabaram por juntar o útil ao agradável, vieram fazer o passeio e ao mesmo tempo comemorar o seu aniversário. Parabéns para eles e que continuem com a boa disposição.
Foi um passeio que deu para rever vários amigos que à muito não víamos e ao longo do dia deu para pôr a conversa em dia.
Da nossa parte pouco temos a dizer e comentar íamos um pouco receosos se tínhamos escolhido bem o percurso, tentámos ao máximo dar um bonito passeio sem dar um grande empeno, mas julgo que o Sol acabou por tratar disso visto que nalguns pontos marcava 39 graus.
As fotos são poucas, pois isto de ser guia não dá muito jeito tirar fotos ao pessoal, mas aqui ficam algumas para recordação.
Desde já quero dar os meus agradecimentos ao nosso amigo José Gouveia pelos frontais que fez do passeio e estavam espectaculares, e também agradecer ao nosso amigo Mousinho pela Ginginha que ofereceu ao pessoal logo pela manhã.

Se quiserem saber mais sobre este passeio nada melhor que visitar o Forúm dos nossos amigos.
http://www.freeforum101.com/maniacosdopedal/viewtopic.php?t=1752&mforum=maniacosdopedal


Estes são os magníficos que compareceram ao passeio


Ainda no local de concentração






Já nos trilhos













O pessoal no primeiro abastecimento, mas foi difícil tirá-los de lá eheheh, foi até acabar com o stock das colas, eheheh




Já chegados ao Castelo, estava na hora do lazer eheheh










Bom e acabaram-se as fotos, depois chegados ao Entroncamento com várias peripécias pelo caminho lá nos deslocámos ao Restaurante para dar início à ultima parte do percurso eheheh, retemperar as forças com um belo grelhado misto e cantar os parabéns ao grupo fantástico dos Maníacos.
Um abraço a todos os que estiveram presentes e obrigado pela vossa companhia.










5 comentários:

  1. Olá a todos,
    Eu gostei muito. Obrigado por este dia bem passado e pelo pão com chouriço oferecido no Castelo de Ourém, que soube muito bem. Os dorsais também estavam fantásticos. Foi muito bom rever uma série de pessoas, pois conhecia quase a maior parte deles.
    Até à próxima.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Boas, amigos, conhecidos e outros em geral, é com enorme prazer que verifico que o evento correu pelo melhor, parabéns Jorge e Sandra pela magnifica ideia de mais uma vez colocarem um evento destes em mente, a seguir ao 2.º venha de lá o 3.º, em que desta vez quero estar presente.
    Jorge já agora tira lá ai uma foto ao dorsal e coloca-o aqui pra pessoal amigo ver.
    Parabéns ao amigo Gouveia pela ideia do dorsal.
    à ai uma foto em que estão duas atletas de eleição, uma brilhou em Amarante, a outra é rainha pelas bandas de Abrantes a pedalar cá pelos trilhos.
    Um abraço
    Chamusco

    ResponderEliminar
  3. Bragadas! Bragadas! Bragadas! A proxima vez é a invasão dos galegos a terras da moirama!!!

    ResponderEliminar
  4. Viva…
    Era um desafio há mt agendado, não queria falhar por anda. Foi o confirmar da simpatia/esforço/dedicação que vou tendo o prazer de ir conhecendo do casalinho que assina por TEAM SANTOS. Gostei imenso de rever algumas caras que raramente vejo(Tê e Soraia tb), mas que sei que andam e pedalam por aí. Pois é, tivemos cerca de 20% de população feminina, o que me deixa bem satisfeita; e que aumenta tb a qualidade dos passeios LOOOL . Os trilhos estavam mt bem escolhidos, nem eu que sou da zona faria melhor. Chegar ao castelo era o objectivo, foi alta/ a descida das antenas, etc etc O sol brindou-nos o dia todo, fomos obrigados a ir-nos banhando em tudo quanto é pontos de água, coitado daquele sr do Outeiro das Matas, lool já estava a entrar em desespero, com tanta água que lhe gastamos..É tb boa altura p ir lanchando ao longo do percurso, eu por mim não resisto a umas boas frutas lol. Axo k correu tudo linda/, só frisar o incidente do Ruca, que espero por esta altura já esteja melhor.
    Parabéns aos maníacos, que façam muitos e muitos anos, assim sempre no espírito MEXA-SE e bem dispostos.
    P rematar acho que devemos o belo do empeno ao TEAM SANTOS, ms tb um grande obrigado plo grande dia que nos proporcionaram. Venham mais aventuras !!!! Até láaa
    Ps: obrigado ao ppl das fotos

    ResponderEliminar
  5. Que grande e saboroso empeno ;)
    Chegámos a casa tarde mas consolados... Foi uma barrigada de btt, converseta e boa disposição!
    Obrigada Jorge e Sandra, estava tudo excelente ;)
    E espero que até breve, num trilho por aí...

    ResponderEliminar