segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Volta domingueira


Este domingo a manhã apresentava-se cinzenta e nós decidimos ir dar uma volta, mas desta vez com o júnior a fazer-nos companhia e logo pelas 9h00 dirigimo-nos para junto das piscinas do Bonito e já se encontravam lá dois amigos, esperámos mais um pouco para ver se aparecia mais alguém e o pessoal fez gazeta, assim decidimos ir os 5 por ali fora tentar gozar a bela manhã mais ou menos fresca.
Logo nos primeiros quilómetros, aconteceu uma queda, numa descida mais acentuada o aviso foi feito para o pessoal encostar à direita e cá vai disto uma queda que deu origem a umas escoriações, mas o homem foi rijo como o aço e decidiu continuar o resto do passeio.




Entre rolar, descidas e subidas o júnior foi-se portando bem, o terreno estava bastante seco e o seixo rolado nas subidas deixava qualquer um aflito pois a bike escorregava com facilidade, fomos sempre pondo a conversa em dia e apreciando a fauna pois é engraçado logo pela manhã ver a bicharada.



Apesar da manhã se apresentar cinzenta já o calor começava a fazer mossa nalguns pontos do percurso principalmente nos vales, com calma dirigimo-nos de novo até ao Parque do Bonito onde acabámos a volta com cerca de 30km e preparados para um belo banho.

O pequeno gostou da volta e serviu de preparação para novos desafios.

1 comentário:

  1. Viva...
    de repente pensei k me tinha enganado na página, novo visual...sim sr.Dá gosto ver assim uma familia unida...e tb plo desporto.Não parem, boa sorte pra nova época :=)
    Espero ver-vos brevemente...até lá

    ResponderEliminar