Este domingo fomos até Caxarias para participar na Maratona de BTT, lá encontrámos vários amigos, mas principalmente a Lídia e o Nuno que há muito não pedalávamos juntos e assim aconteceu, pusemos um pouco a conversa em dia antes da partida, porque depois da partida não deu para conversar.
O início da prova foi a descer num grande estradão dando logo de seguida a uma subida bem longa, o percurso até aos 5Km´s não foi muito agressivo, o André fugiu logo no início e nunca mais o vimos sem ser na meta, eheheh.
A partir do quilómetro 5 é que começou a dor de cabeça, subidas bem íngremes, e descidas em single no meio dos eucaliptos e em zig zag, entre drops e raízes, mas o que tornava os singles mais perigosos, era a areia que fazia com que a roda da frente ficasse sem aderência e o pessoal ia ao chão com facilidade.
O percurso foi sempre num sobe e desce constante, praticamente não houve estrada plana para poder rolar um pouco, sempre servia para descomprimir daquele carrossel infernal.
Fomos tentando gerir ao máximo o tempo e passar uma manhã agradável de BTT, quando chegámos à meta já lá se encontrava o pequeno muito contente pelo tempo que fez, sendo um percurso durinho ele portou-se muito bem, depois de arrumar as coisas fomos tomar uma banhoca, a água era quente hoje em dia é raro encontrar-se, para de seguida ir almoçar.
E foi assim, o Team Santos voltou aos trilhos, nós já sentia-mos saudades de ver os amigos dos trilhos.
Viva
ResponderEliminarGostei muito de vos rever, tinha algumas saudades de vos. Mal vos vi,pensei logo:ena... equipa de profissionais.Pois,o Andre ta na flor da idade:e sp abrir,o rapaz tem futuro....O percurso foi mt durinho,xeguei casa empenada;perdemo-nos 3 vezes e dei 2 quedas valentes. Tou negra e dorida,mas ainda da p rir. Fiquem bem,bom pedal e boa semana.
LIDIA