Resultado, uma manhã bem passada com uma queda da Sandra sem gravidade, a descida que normalmente costuma-se fazer a subir, em que poucos sobem montados, mas hoje quisemos ser diferentes e o resultado deu, numas escoriações e nódoas negras, tudo passa com o tempo ah...ah..., foram 3h15m bem passadas, com o calor a apertar e com direito a parar no café para refrescar, chegamos ao fim com 56Km e uns trocados com um total de 896 acumulado.
No final tivémos direito a ralhete dos meus pais por chegar tarde ao almoço, ah...ah..., aqui ficam as fotos do passeio.

Até à proxima reportagem
Boas amigos, em primeiro lugar tenho que perguntar a Sandra se ela pediu autorização a alguem pra cair, rsrsrs, pois porque isto não se cai assim onde se quer.
ResponderEliminarSandra, dessas já tenho algumas pró album de recordações.
Eu costumo a dizer, que quem anda de bike, a cavalo e de mota e não cai é porque não sabe andar,rsrsrs.
Jorge assim que souber se posso ir dia 13 digo-vos logo.
Um abraço
Chamusco
ola amigos,
ResponderEliminarnos hoje fomos retirar umas fitas que ficaram esquecidas nos trilhos :)
a ver se combinamos uma voltinha, para voces descontrairem e eu treinar :)
bjs
Beta
Olá amigos
ResponderEliminarChamusco em relação ao dia 13, julgo que da minha parte está tambem a ficar complicado, só quando começar os treinos de atletismo na segunda feira é que sei se nessa data de 13 tenho que ir buscar o pequeno a Mafra acho que ele vai em estágio para lá 3 dias, durante a semana que vem já sei o certo.
Um abraço
Beta quando quiseres dar uma voltinha já sabes estamos por cá e deixa lá isso dos treinos isso ganha-se pernas é andar a curtir a bike.
Bjs.
Jorge