Era chegado o dia que mais esperávamos, sábado, 27 de Junho ia-mos até Peniche, pois é a prova que mais gostamos de toda a época, além de ser uma prova nocturna, os espectadores ao longo de todo o percurso são imensos e dão-nos imensa força.
Eram esperados cerca de 4000 atletas, 2100 para a Corrida das Fogueiras e os restantes iam para a mini corrida.
Chegadas as 21h30, já os atletas estavam todos em posição de arrancar ao som da buzina, mas todos sabíamos que a qualquer momento poderia começar a chover pois o céu ia fazendo umas carantonhas feias e de vez em quando lá borrifava para arrefecer o corpo.
Assim lá partimos nós para mais 15 km, de inicio saiu-se muito devagar pois havia muita gente, só quase perto dos 3 km é que podemos colocar mais um pouco de velocidade até lá perdemos muito tempo, tentámos desfrutar desta prova o máximo, pois o circuito como o nome indica, tinham várias fogueiras ao longo da prova.
Só que quando fizemos a viragem em direcção ao Cabo Carvoeiro, ai tudo mudou de figura o vento começou a soprar com mais força a chuva fez a sua aparição e não nos deixou mais, tínhamos alturas que a força do vento era tanta que nos atirava para o lado e adicionando a chuva dava a sensação que levávamos com alfinetes, foi assim até ao final, com a Sandra a queixar-se dum gémeo desde o km 5, foi um pouco de sofrimento por aqueles quilómetros todos, mas no final disto tudo fomos comer uma bela caldeirada para repor as energias ah ah ah.
Ah valentes...
ResponderEliminarEu nem 15 metros consigo correr.
Nao parem.....
Ontem também corri imenso. Dei o meu máximo. Mas não consegui o objectivo. É certo que não tinha o equipamento adequado para corrida mas no curto espaço do carro para o trabalho não consegui ser suficiente rápido e apanhei uma valente molha. Estava a chover. Para a próximo fico dentro do carro à espera que pare de chover...
ResponderEliminarEu ando a treinar ..para um dia os conseguir acompanhar, nem que seja de bike LOL
ResponderEliminarObrigado pelo vossos comentários, pois são as vossas palavras que nos fazem bem e nos incentivam.
ResponderEliminarSun um dia hás-de de nos acompanhar atenção ao treinador ah ah.
Jorge